Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/storage/7/11/8b/joanadarc3/public_html/wp-content/plugins/count-per-day/counter-core.php on line 44

Alunos participam dos 50º jogos escolares com grande destaque em diversas modalidades.

Os alunos do CSJD participam com muito entusiasmo dos 50º jogos escolares e vêm se destacando com muita ênfase em diversas modalidades.

No CSJD, se investe em várias atividades esportivas com o objetivo de desenvolver competências técnicas e habilidades emocionais e cognitivas que são essenciais para a formação integral do ser humano, além da importância do bom relacionamento, aprimorando também a ética e a tomada de decisões.