Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/storage/7/11/8b/joanadarc3/public_html/wp-content/plugins/count-per-day/counter-core.php on line 44

Colégio Santa Joana D’Arc comemora 33 anos

Colégio Santa Joana D’Arc comemora 33 anos

No dia 30 de maio, o Colégio Santa Joana D’Arc comemora 33 anos de muita luta, concretização e história marcados pela educação de qualidade em Garanhuns e região.
Na missa solene, tivemos a presença ilustre de Prof. Albérico Fernandes, pais de alunos, ex-alunos e toda a equipe e comunidade.
Agradecemos a Deus, aos nossos alunos, familiares, imprensa falada e escrita e nossos amigos que sempre colaboram com a divulgação positiva de nossa instituição, edificando cada vez mais a nossa história.

Nossa eterna gratidão.
A direção.