Alunos formandos do CSJD participam da missa em ação de graças pela colação de grau nesta quarta-feira (05/12/18).

Em Cristo somos mais que vencedores, Rm 37:8.

A missa celebrada em homenagem aos alunos do CSJD pelo pároco José Bento e teve participação geral dos alunos durante toda a cerimônia.

Alunos e familiares participaram de um grandioso momento envolvendo a fé cristã e a união entre família e amigos.

Na ocasião os alunos foram abençoados e parabenizados por estarem concluindo mais uma etapa em suas vidas e participaram do Natal Solidário, doando alimentos para a comunidade.

Hoje (06/12/18) à noite, teremos o culto na Assembleia de Deus às 19h e no próximo domingo, será a colação de grau dos alunos formandos 2018.

O resultado do que fazemos nos espera mais adiante…

A Família Santa Joana D’Arc, agradece a todos os alunos e familiares por mais um momento de glória.