Colégio Santa Joana D’Arc, paixão para crescer com alegria e inspiração

Colégio Santa Joana D’Arc, paixão para crescer com alegria e inspiração

Os alunos do Colégio Santa Joana D’Arc sentem-se motivados a cada dia, participando de uma educação objetivando valores e conhecimento para a vida.

A equipe pedagógica está radiante ao compartilhar momentos significativos na chegada de cada aluno onde os mesmos serão protagonistas do seu desenvolvimento ao longo do ano, resgatando cada vez mais a valorização e a diversidade dos saberes em meio a vivências culturais, sociais e através do conhecimento.Colégio Santa Joana D’Arc, paixão para crescer com alegria e inspiração