Colégio Santa Joana D’Arc apresenta aos alunos os mascotes da nova coleção da educação infantil

Na educação infantil o foco principal é a educação da criança, tudo que é feito precisa ter a intencionalidade e inserir a criança no processo ativo da aprendizagem e como construtora de cultura.

O Sistema Positivo de Ensino trás uma proposta de ensino alinhada à nova BNCC, tecnologia e às múltiplas linguagens em sua nova coleção da educação infantil.

O Colégio Santa Joana D’Arc, juntamente com o Sistema Positivo de Ensino, promove a aprendizagem das crianças visando o desenvolvimento humano e esse ano revolucionando as aulas com os amigos mascotes: BolotaBatatinha e Estrelito, os amigos irão atuar durante todo o ano letivo nos livros em realidade aumentada, nas salas de aula e nos demais espaços do colégio colocando a criança no centro do processo de aprendizagem.

A equipe pedagógica do Colégio Santa Joana D’Arc compreende que a escola é um espaço de aprendizagem para a vida inteira, desde que as crianças participem ativamente do seu processo de desenvolvimento dos novos saberes.