Dissertação tia Júlia

É com grande alegria que recebemos a coordenadora geral Maria Julia, que acaba de receber o título de mestra em Ciências da Educação pela Universidade da Madeira/Funchal em Portugal!

A dissertação do mestrado intitulada: “O universo da leitura além das quatro paredes: Uma possibilidade de inovação pedagógica?

Os alunos do do 5º ano do Colégio Santa Joana D’Arc foram a turma escolhida para vivenciar de fato a inovação pedagógica dentro da dissertação e os mesmo concluíram as experiências com o lançamento de um livro: Crônicas além das quatros paredes, escrito pelos próprios alunos.

Os alunos de todos os segmentos prepararam belíssimas homenagens para recepcionar a professora mestra Maria Júlia, exemplo de dedicação e comprometimento na educação.

A família Joana D’Arc deseja boas vindas à professora Maria Julia.