Alunos do Colégio Santa Joana D’Arc tiveram momento de brilhantismo e protagonismo no Dia do Circo

Escola é um ambiente de constante transformações onde as vivencias sociais, culturais e pedagógicas se entrelaçam e mostram a evolução de cada ser.

Percebendo a importância do ser humano viver harmonicamente e desenvolver possíveis habilidades e competências, todos os alunos do Colégio Santa Joana D’Arc foram envolvidos no projeto Circo Joana D’Arc em comemoração ao Dia do Circo.

Envolvendo família e alunos, juntamente com toda a equipe participamos de um momento lúdico mágico e prazeroso.