Colégio Santa Joana D’Arc está com tudo pronto para receber os alunos.

Colégio Santa Joana D’Arc está com tudo pronto para receber os alunos.

Há 35 anos transformando a Educação e potencializando o aprendizado rumo a evolução do saber da Educação Infantil até o 9º  ano do Ensino Ensino Fundamental.  A equipe docente participou da Semana Pedagógica com temas de grande relevância para dar continuidade ao processo educativo de todos os alunos.

Estratégia Educacional

Em 2020 experimente novas descobertas com a melhor equipe da cidade e tecnologia integrada a todos os conteúdos no livros dos alunos.  O mundo Busca mentes criativas. Um país só tem sucesso se investir verdadeiramente nas pessoas. No CSJD valorizamos a importância da escuta e do diálogo, tornando o aluno mais autoconfiante e capaz.  O Joaninha Baby terá aula de adaptação neste sábado com uma pauta de novidades para alunos e familiares. Ser Joana D’Arc é vislumbrar o futuro positivo de seu filho a cada momento. Vem ser Joana D’Ar!