Alunos do Colégio Santa Joana D’Arc participam do lançamento da árvore de livros.

Os alunos do CSJD foram contemplados com a maior plataforma de leitura digital do Brasil, a Árvore de Livros.

Entendemos que plantar a leitura, muda histórias e transforma a sociedade. Em parceria com o Sistema de Ensino Positivo, os alunos desde a Educação Infantil até o 9º ano do Ensino Fundamental  anos finais, terão acesso a Árvore de Livros para fazerem suas leituras e crescerem cada vez mais.

A plataforma foi estruturada para dar assistência aos alunos nesse momento de aulas remotas.

A entrada na plataforma será através do Positivo ON.

O CSJD busca soluções, maneiras e técnicas diariamente, para oferecer um ensino de qualidade.

A leitura é o passaporte para a transformação do ser  humano, tornando os leitores protagonistas de suas próprias ações.

Os professores receberam Formação Pedagógica para inserir o uso da Árvore dos Livros dos alunos.

Veja os passos para utilizarem a árvore de livros.

São mais de 1.500 livros com obras e escritores renomados nos diversos segmentos.