“Valorizamos a reflexão ética e o conhecimento científico”

A melhor escola para seu filho com excelentes profissionais e proposta educacional inovadora, além de estar vinculada ao melhor sistema de ensino do país, você encontra em nosso colégio.
       O mundo de hoje exige que nossos jovens tenham uma formação sólida do ponto de vista conceitual, científico e informativo, ao mesmo tempo voltada para o desenvolvimento de competências e habilidades necessárias para viver e agir em um mundo globalizado, abordando temas atuais, com proposta pedagógica inovadora.
       Valorizamos a reflexão ética, conhecimento científico e vivência dos alunos em ações que ressaltam valores e atitudes voltadas também para a sustentabilidade e responsabilidade social de nossos alunos.
       Vivemos em tempos no qual as palavras de ordem são tecnologia e inovação da educação, onde a informação surge com rapidez e de forma simultânea em todas as regiões do planeta. O acesso a esse volume imenso de mudanças nos levou a criar novas perspectivas em relação ao conhecimento, exigindo de nossos professores e alunos habilidades diversas, entre elas: leitura, análise e seleção de conteúdos significativos, projetos didáticos visando ampliar cada vez mais a educação contemporânea e pluralidade cultural, permitindo cada vez mais a construção de novos saberes.

(Anos finais: do 6º ao 9 º ano)