Fundamental II (Anos finais: do 6º ao 9 º ano)

“Valorizamos a reflexão ética e o conhecimento científico”

Somos a melhor escola para seu filho com excelentes profissionais e proposta educacional inovadora, o CSJD trabalha em parceria com um dos melhores sistemas de ensino do país, o Sistema Positivo.

O mundo de hoje exige que nossos jovens tenham uma formação sólida do ponto de vista conceitual, científico e informativo, ao mesmo tempo voltada para o desenvolvimento de competências e habilidades necessárias para viver e agir em um mundo globalizado, abordando temas atuais, com proposta pedagógica inovadora.

Valorizamos a reflexão ética, o conhecimento científico e a vivência dos alunos em ações que ressaltam valores e atitudes voltadas também para a sustentabilidade e responsabilidade social de nossos jovens.

Vivemos tempos em que as palavras de ordem são “tecnologia” e “inovação da educação”, a informação surge com rapidez e de forma simultânea em todas as regiões do planeta. O acesso a esse volume imenso de transformações nos levou a criar novas perspectivas em relação ao conhecimento, exigindo de nossos professores e alunos habilidades diversas, dentre elas: leitura, análise e seleção de conteúdos significativos, projetos didáticos, visando ampliar cada vez mais a educação contemporânea e pluralidade cultural, permitindo cada vez mais a construção de novos saberes alinhados à nova BNCC.

(Anos finais: do 6º ao 9 º ano)