Joaninha Baby

“Rumo à maturidade”

Os primeiros anos de vida são marcados por descobertas, experiências e aprendizagens que se dão principalmente por meio da interação e afetividade. Por isso é de suma importância ensinar os nossos pequenos a explorar esse universo infantil. Trabalhamos priorizando a qualidade, aliada ao cuidado com a criança e atividades educativas.
O sucesso do desenvolvimento infantil consequentemente a adaptação, depende do acolhimento especializado que a instituição oferece e dos profissionais escolhidos para lidar com essa faixa etária.  O trabalho com nossas crianças possibilita propor desafios e despertar a curiosidade das mesmas, reconhecendo e valorizando o espaço escolar, seus elementos e suas regra de convivência.

A escola deve priorizar e compartilhar as experiências dos pequenos também com a família.

A partir de 1 ano e 6 meses